0 Carrinho de Compras 0

Nenhum produto no carrinho.

0 Carrinho de Compras 0

Nenhum produto no carrinho.

Quem Somos

“Toda ideia inovadora nasce de um sonho” diz Paulo Dabbur, atual diretor de marketing da marca Fillity e responsável pela criação de um novo empreendimento chamado Loopy, uma marca masculina que se inicia no mercado com um espírito jovem e visionário.

A marca traz em sua essência valores relacionados à inteligência, inovação e humor. Não por acaso, os assuntos que permeiam as coleções e a identidade dos produtos estão ligados à tecnologia, esportes, viagens, entretenimento, música e cultura de um modo geral, porque veste um homem conectado com o mundo.

O perfil do homem Loopy é olhar sempre na frente, por isso não se preocupa com tendências, sua identidade está atrelada a uma ideologia, um pensamento, um estilo de viver.

A espontaneidade da malharia que é parte fundamental do guarda-roupa masculino jovem é a aposta da marca. Os produtos passam por processos especiais de lavanderia e acabamento. Camisetas, polos, moletons e tricôs ganham um toque especial nas cores e no amaciamento.

Com seu perfil visionário, a marca só poderia ter como canal principal de vendas, a Internet. Consciente do atual poder das mídias sociais está fortemente inserida no Facebook, Instagram, Twitter, Vimeo e Youtube, além de ter criado um site moderno e original. Fora do mundo virtual, escolheu o melhor lugar para começar, uma loja na Oscar Freire n° 201, ao lado das melhores marcas nacionais e internacionais, no coração dos jardins em São Paulo.

O criador da marca, Paulo Dabbur, cresceu no mundo da moda. Acompanhou de perto a trajetória de sua mãe Esperança Dabbur, que quando ele tinha apenas 1 ano de idade, já lançava no mercado a Fillity. Aos 19 anos de idade teve vontade de se aproximar do mercado da moda e trazer diferentes ideias para a empresa, agregando novos conceitos e rejuvenescendo a marca. Há sete anos no comando da equipe de marketing do Grupo Fillity, Paulo trilha agora uma nova história e tocará, em paralelo, grandes planos de expansão para Loopy.

“Atingir multimarcas pelo país é o próximo passo, sempre com um mix de produtos de qualidade, afinal nascemos de uma marca que primou sempre pela excelência nos produtos.” finaliza Paulo. É com toda vontade de vencer que ele lança esse novo projeto:


“We don’t want you as a customer.
We want you as a voice.
A voice of style, of real experience,
A voice of hope.
Because LOOPY isn’t about clothes,
It’s about care, self respect,
About who you really are.”